sábado, 2 de abril de 2011

O Poder de Deus



Certo dia eu estava ouvindo a programação de uma rádio Católica, e ligou para a rádio uma senhora que disse estar passando por momentos muito difíceis. Aproveitando a oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo e disse:
— Eu estou passando por uma grande dificuldade, o desemprego bateu em minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo apenas alguns serviços extras, porém, a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com algum alimento eu ficaria muito grata, aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda. E ali ela aproveitou e falou do endereço...
Mas no momento deste apelo um homem ateu estava ouvindo a programação e disse:
— É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém.
Então ele se dirigiu ao mercado e fez "aquela compra". Tudo que havia, ele comprou e, em dobro. Chegou a casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele:
— Vocês vão até a casa dessa senhora e entreguem a compra e quando ela perguntar quem mandou vocês vão dizer a ela que foi o diabo. É o diabo quem está enviando a compra.
E assim seguiram aqueles dois homens rumo à casa da senhora, bateram palmas e ela com toda a sua humildade atendeu, e eles disseram:
— Viemos trazer esta compra para a Senhora.
— Entrem, por favor, vão colocando aqui.
Descarregaram tudo e a senhora disse:
— Que Deus abençoe, muito obrigado, muito obrigado mesmo.
E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram:
— Ela não vai perguntar quem mandou a compra?
E o outro respondeu:
— Não sei. Estranho, né?
Então o homem com todo seu atrevimento perguntou:
— Hei você não vai perguntar quem mandou esta compra?
E a senhora, com toda sabedoria respondeu:
— Eu não. Porque quando o meu Deus manda até o Diabo obedece.
E os homens ficaram pasmos e se retiraram.

Moral da história:

O poder de Deus é incalculável e grandioso, quando colocamos as preocupações, a nossa saúde e principalmente a nossa vida nas Mãos e no Coração de Jesus, tudo em nós se transforma: basta apenas CRERMOS em Seu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário