quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prepare-se para Pentecostes!




Você é chamado a colocar-se diante do Senhor e deixar-se tocar, para que a Unção divina o torne verdadeiramente um discípulo (a) de acordo com o coração do Mestre. Viva intensamente esse período de júbilo, de intimidade e de alegre expectativa pelo cumprimento da Promessa do Senhor: “Vós sereis batizados no Espírito Santo daqui a poucos dias” (At 1, 5).



Oração

-
Pai, quero me tornar verdadeiramente um adorador em espírito e verdade.
Para tanto, ó Espírito Santo, conduze-me ao Cenáculo interior em meu 
coração. Mestre Jesus, sintonizado com meu ser, quero me colocar ao teu 
dispor durante esse tempo. Como os discípulos, também eu preciso ser 
restaurado, curado e liberto por teu amor. Espírito Santo, opera nas 
áreas profundas de meu ser. Prepara esse vaso frágil e ferido que sou 
eu. Quero ser um instrumento em tuas mãos. Maria, tu que foste a 
criatura que mais plenamente provou a ação do Espírito Santo em teu ser,
intercede por mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário