sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Sala das Promessas revela milagres no Santuário Nacional

Leonardo Meira
Enviado especial a Aparecida


O Santuário Nacional transpira a presença mariana por todos os lados. No entanto, é na Sala das Promessas que se pode ter uma ideia bem precisa de o quanto a Mãe de Deus age em favor dos seus filhos.

As amigas Glace Rodrigues e Marielange Lemos, de Belo Horizonte (MG), vieram agradecer graças especiais. Glace deixou uma garganta de cera, sinal da cura da irmã, que estava com câncer na região e até mesmo com cirurgia marcada. "Pedi a Nossa Senhora Aparecida e ela foi curada", conta. Já Marielange traz nas mãos uma cabeça de cera. "É porque eu parei de tomar antidepressivos graças à intercessão da Mãe". No ano anterior, ela já havia trazido os exames médicos do pai, que tinha câncer de próstata e também foi liberto da doença.

Maria do Nascimento faz parte da mesma caravana e porta um vestido preto com um relato afixado. É que sua filha, hoje com 22 anos, ficou à beira de ter uma leucemia quando pequena. O vestidinho é de quando sua filha ainda tinha dois anos. "É uma promessa que hoje estou pagando, agradecendo por tudo", conta, emocionada. Antônia Ferreira era portadora de epilepsia e, neste 12 de outubro, trouxe ao Santuário uma capa preta com a inscrição "Viva Nossa Senhora Aparecida".

Josneide Silva veio acompanhada pelo filho, Yago Crystian, que também trouxe a namorada, Arieli Lopes. É a primeira vez que eles vêm ao Santuário. "É maravilhoso estar aqui. O que eu achei mais bonito é a Sala das Promessas", conta Josneide. "Pedimos proteção para a família, amigos. Pretendemos voltar mais vezes", acrescentam Yago e Arieli.



Conheça a história de Nossa Senhora Aparecida


Nenhum comentário:

Postar um comentário